13.10.13

Sapatilhas:Saiba como usar!


                                      



                             
Hello Girls!Se tem uma coisa que nunca sai de moda são as sapatilhas,concordam?Então,no post de hoje eu vou dar umas dicas de sapatilha e como usá-las no look,lembrando que é minha opinião.
                                                  Sapatilha com laço
   

Bom,o laço na sapatilha dá um toque de delicadeza,e torna o look mais casual(No caso,as que tem laço de cor diferente da sapatilha).Porém,dependendo do tipo de laço e estampa,também pode ter como função sofisticar o visual(Ou se forem da mesma cor/estampa).Uma boa é usar com vestidos bem rodados,outra é com aquela calça jeans básica.


                                                 Com tachinhas
Errou quem acha que essa sapatilha só pode ser usada em looks informais...Ela fica perfeita com um vestido  não tão delicado(É claro),ou também com a calça jeans(Com as rasgadinhas ficam show).No look,aposte nos óculos(De grau ou se sol) e nos lenços(Menores,ok?)
                                                      Estilo 'Sapatênis'
Sim,são sapatênis,mas eu decidi englobar aqui no post,porque acho que é bem relacionado ás sapatilhas.Bem,elas estão super em alta,principalmente as estampadas ou com tachinhas.Como ela deixa o look mais moderno,use com jeans ou com short rasgadinhos ou desbotados.Também invista nos óculos de sol!

Ah,também fiquei de falar pra vocês que,o objetivo inicial do blog foi postar coisas sobre mim,etc,não é atoa o nome 'This Is My Life'.Mas eu acabei mudando UM POUCO do rumo,porém,nada que desfoque do principal....Mesmo assim espero que continuem gostando do conteúdo,2bjus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.