20.12.13

DIY: Case para celular

Oi pessoas !
Como tá o clima de natal?Aqui eu estou planejando muuitaas coisas (Inclusive meus presentes)  .Bom,eu tenho visto inúmeros blogs com temas de natal,e que ficam postando coisas de natal.Por isso,eu quero tentar fazer uns posts diferentes á isso,pra atrair mais leitoras.Além que,depois do natal,eu teria que refazer todo o template tirando o tema do natal,por isso eu vou começar a fazer postagens sobre isso daqui á uns dias(Ou amanhã mesmo).
Agora vamos falar da tekpix,a filmadora mais vendida do Brasil do post de hoje:Sabem aquelas cases lindas que a gente sempre vê no tumblr?Pois é,eu sempre sonhei com uma dessas pro meu celular,daquelas estampadas..O problema é que pra celulares mais simples,só achamos capinhas transparentes,sem vida,e no máximo coloridas...Andei pesquisando alguns jeitos de deixar mais personalizada,até que eu achei o tuto...
Mate sua curiosidade clicando em leia mais.
Você vai precisar dê:
1-Capinha transparente de acordo com o modelo do seu celular
2-Lápis de escrever(Borracha,talvez)
3-O background que deseja colocar como capinha(Vou deixar uns no final do post)
4-Tesoura com ponta

Passo á passo:
1-Primeiro,você vai imprimir o background que deseja na sua case.
2-Apoie a capinha do celular no papel do fundo e tire as medidas com o lápis(Contorne,no geral da case e nos lugares da câmera,alto falante,etc...)
3-Coloque o recorte dentro da capinha transparente,ela vai se encaixar perfeitamente,deixando abertura pra câmera,carregador(etc)
4-Agora é só colocar no seu celular!

 Então,eu peguei alguns backgrounds na web,mas vocês podem pesquisar também!Além de criar a sua própria!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.