22.1.14

Faça uma boa escolha no nome do seu blog!

Essa imagem pq sim u.u
Tudo bem gente?Desculpem pelo post horrível de ontem,como eu disse meu teclado tava bugado e dava pra escrever muito pouco...Também disse que iria compensar,e aproveitando que a Duda não vai postar esses dias,é melhor atualizar o blog.
Já vi esse tipo de post em vários blogs,então não sei dar específicos créditos,mas eu quero deixar bem claro que não peguei o post de lugar nenhum,apenas o assunto!


1-Originalidade Na minha opinião é o mais importante,não é bom escolher um nome comum..Pesquise se existem outros blogs com esse nome.
2-Escolha um título que tenha a ver com o assunto do blog Não é bem o caso daqui,porque eu falo de vários assuntos que não tem muito a ver com a minha vida.Se você quiser um blog de mais de um assunto(ou vários) invente um nome,como se fosse um revista(eu acho que fica legal)
3-Um nome que tenha a ver com você ,porque é muito chato ter que trocar o nome do blog depois de um tempo,as pessoas ficam meio perdidas.
4-Não escolha um nome muito grande que também foi o caso do blog,eu realmente não sei onde eu tava com a cabeça quando escolhi esse nome.3 palavras já estão de bom tamanho,e se for grande,escreva abreviado(Como se fosse uma sigla)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.