31.1.14

TAG: 7 coisas



Olá meu povo >3<
Antes de tudo,MIL DESCULPAS,por não ter postado esses dias atrás,estou quase terminando o próximo layout(Que está ficando legalzinho por sinal).Hoje eu vou responder uma tag que vi no blog Trash Rock e acabei gostando.De certa forma é um jeito de vocês me conhecerem melhor,se quiserem ler o resto clique em Continue lendo.


7 Coisas para fazer antes de morrer
-Ir em algum show da Demi
-Criar um abrigo pra cães (Não sei como)
-Publicar algum livro
-Viajar de navio
-Aprender a tocar algum instrumento 
-Conhecer algum dos meus ídolos
-Ter um blog famoso

7 coisas que eu falo
-''Que coisa''
-''Affe''
-''Ai meu Deus''
-''Bleeeh''
-''Uhum tá''
-''Que horror!''
-''Quer um grammy?''

7 coisas que eu faço bem
-Escrever
-Editar
-Improvisar 
-Tirar fotos
-Rir (com a risada mais estranha possível)
-Dormir
-Respirar 

7 coisas que eu NÃO faço bem
-Cantar
-Dançar
-Falar em público
-Ser paciente
-Desenhar
-Fazer minhas próprias unhas
-Mexer no HTML

7 coisas que me encantam 
-Música
-Animais filhotes
-Pessoas que puxam assunto
-Pessoas que não deixam no vácuo
-Materiais escolares novos
-Perfumes suaves
-Bons atores

7 coisas que eu NÃO gosto
-Acordar cedo
-Dormir cedo
-Funk(Nada contra,só não gosto)
-Verão
-Estudar para as provas
-Ficar sem créditos no celular
-Dar banho no meu cachorro


Gostaram da TAG?Tem alguma coisa em comum?Quer fazer no seu blog?Fique á vontade!
Até o próximo post amores <3 font="">


2 comentários:

  1. :) Essa tag é muito legal!
    Adorei suas respostas, também quero publicar livro, conhecer meus ídolos, também sou péssima cantando... enfim, adorei tudo!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,também amei essa tag :))

      Excluir

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.