10.3.14

Curvas para photoscape

Oi gente,tudo bem?
Eu estou super,hiper,mega,ultra sem criatividade pra fazer novos posts,além do mais,minhas provas globais começam semana que vem e não vou postar absolutamente nada aqui(Se não me engano começam dia 18).
Hoje trouxe algumas curvas de cores para os que usam o photoscape,é como se fosse um psd,porém mais simples!











Curvas feitas por mim,não repasse sem permissão e dê os créditos

Como aplicar as curvas?
Primeiro,abra o photoscape em editor,selecione a imagem que deseja aplicar.Na ala 'início' clique em 'Brilho,cor' > Curva de cor.Selecione o botão ''Abrir curva'',procure a paste onde salvou as suas,depois ''ok''.Pronto!

4 comentários:

  1. algumas imagens ficaram boa com o efeito outras não
    aceita afiliados?
    Monster Cookies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,depende muito da imagem...
      Aceito sim,já vou te colocar!

      Excluir
  2. adorei! são super úteis!
    um efeito lindo para as fotos!
    Seu blog tá lindo, bem kawaii!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.