12.4.14

App da semana: My dressing

Oi gente :3
Como estão?Eu estou bem(e sem criatividade).A partir de hoje,vou tentar fazer um post sobre um aplicativo toda semana,ainda estou tentando organizar meus dias da semana de postar aqui.Enfim,ontem estava visitando uns blogs e vi em uma postagem com vários aplicativos legais,entre eles o My dressing,testei e hoje vou falar dele pra vocês!
~Clique em ler mais~
apps-android-03
O my dressing é um aplicativo para android que possibilita que você crie looks com suas próprias roupas simplesmente fotografando cada uma.Ele evita aquela bagunça toda na hora de escolher uma roupa pra sair!
Como funciona?
É o seguinte,assim que você abrir o my dressing vai se deparar com um fundo cinza,com duas barrinhas brancas,uma encima e outra embaixo.Na de cima,você verá um cabide com a palavra '' My outfits '',e logo do lado,uma blusa em cinza,escrito ''my clothes'',é pra lá que vamos.
Lá ficarão todas as roupas que já foram fotografadas.Para adicionar mais uma,é só clicar na câmera que fica ali do lado,e você tem a opção de escolher se quer fotografar sua roupa agora,ou escolher uma foto da galeria.
Depois de escolher a foto,você vai recortá-la em volta,e girá-la se for necessário,daí é só clicar em ''validate''.Escolha a seção onde salvará sua peça e pronto!

Agora vamos montar o look.Volte em ''My outfits'' e clique no '+' ali no canto.Vai abrir um fundo branco,e do lado vão estar suas peças por categoria,e você muda essa categoria em ''Acessories'' ali no canto.Pra salvar,é só ir em 'validate'.

Alguma duvida?Se tiverem comentem aqui e responderei todas!
Beijos >3<

2 comentários:

  1. App muito legal, eu preciso baixa-lo, ja que para sair é sempre a mesma cosia: "cade minhas roupas?" kkk

    chuvasdioutono.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse app,eu não conhecia! Adoro aplicativos relacionados a roupas!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.