23.4.14

Resenha-Sobrenatural 2

Há um bom tempo eu não faço resenhas,não é?(Pra falar a verdade,nem sei qual foi a última).Bom,esses dias vi o 2 capítulo de um dos meus filmes favoritos,então tive que fazer o post antes que me esqueça de tudo.Para conferir o resto do post,clique em Continuar lendo.





Sinopse:Você estaria disposto a mergulhar na escuridão para descobrir a verdade? A sequência arrapiante de Sobrenatural conta a história da família assombrada Lambert, que procura descobrir o segredo de infância misterioso que a deixou perigosamente ligada ao mundo dos espíritos. Eles devem contar com aliados familiares para afastar os demônios que os seguem e descobrir o segredo antes que o mal continue seu ataque mortal. Patrick Wilson, Rose Byrne e Barbara Hershey reprisam seus papéis no filme dirigido por James Wan (Sobrenatural, Invocação do Mal).

Minha opinião:Um dos melhores filmes de terror que já vi.Envolve muita lógica,e,se você não assistir ao primeiro não vai entender absolutamente nada,até porque algumas pessoas do capítulo 1 são citadas no início do 2 sem aparecerem ainda!

Sobrenatural 1- Assista
Sobrenatural 2 -Assista

Sobre o novo layout,estou dando os últimos toques,até esse fim de semana pretendo colocar se nenhum imprevisto acontecer!

4 comentários:

  1. Adoreiii *----* ainda não assisti o 1 mas vou assistir, dai quando lançar esse eu assisto na estreia e se der em 3D :o :3
    Layout perfeito, amei ♥
    ~Kisses

    http://arrasandodeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão já assistiu e achou legal, mas eu ainda não assisti! Nem vi o 1º, acredita?
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou super curiosa pra ver seu novo layout ;-;
    Tenho muito medo de filmes de terror, mas PROMETO que vou tentar ver estes dois. Quando vi o nome do post achei que era sobre o seriado! usahash

    Beijão,
    http://renatacaparroz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.