28.10.13

Barra de rolagem personalizada no blog

                              179537_178938548904607_1600905187_n_large
Hello !Td jóia?
Hoje eu não estou muito bem(Finalmente sahusa).Ah,como eu detesto o calor...Como não detestar?Por isso o post anterior foi sobre Como cuidar dos cabelos no verão,porque o meu fica horrível(Como se ficasse com alguma hora) ,o outro motivo é que as provas globais estão vindo aí(Não começou nem o simulado,na verdade),então eu pretendo escrever mais outro post ensinando a como estudar,blá ,blá e blá.Eu não gosto muito desses posts, e não leria,maaas não durmo com a consciência tranquila enquanto não posto aqui.
Sentiram saudades do HTML?-Não.É,eu não fiquei nem 7 dias sem postar sobre isso.Resolvi quebrar essa greve e mostrar como colocar aquelas barras de rolagem personalizadas no blog(Similar a que tá no blog).Vamos lá?!

Achei esse código no blog Bunny Crazy,Então,os devidos créditos já estão dados.
Vá em modelo>Editar HTML e procure por ]]>
 .Quando encontrar,cole esse código logo acima:
/*** Rolagem da Vertical da Página ***/::-webkit-scrollbar-thumb:vertical {background: #FFC0CB; /*Cor da barrinha que se move*/border: 1px solid #ffffff; /*Coloque borda se quiser*/height:50px;border-radius: 20px;-moz-border-radius: 20px;-webkit-border-radius: 20px;}/*** Rolagem da Horizontal da Página***/::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal {background-color:#FFC0CB; /*Cor da barrinha que se move*/border: 1px solid #ffffff; /*Coloque borda se quiser*/height:10px;border-radius: 20px;-moz-border-radius: 20px;-webkit-border-radius: 20px; }/*** Parte fixa da rolagem (fundo que não se move) ***/::-webkit-scrollbar {height:10px;width:15px; /*Largura da barra de rolagem*/ background: #FFFFFF; /*Cor da parte fixa, que fica no mundo*/border: 1px solid #; /*Coloque borda se quiser*/}
Eu editei do meu jeito,mas as instruções já estão aí,e Aqui tem uma tabela de cores...
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.