26.10.13

Dicas pro haloween



                    
Hey!O halloween está chegando,e mesmo não sendo comemorado aqui no Brasil,decidi fazer um post especial pra isso.Coloquei maquiagens,fantasias,comidas e decoração...
Se interessou?Clique em ''Leia Mais''
-Makes

               
Fáceis ou difíceis,tem pra todo gosto...Podem fazer essas mais trabalhas,que é preciso tirar o dia todo pra isso,ooou,porque não apenas uma sombra e batom preto?Acompanhado com pó compacto(O mais claro possível),fica um show!
-Comidas

E com vocês,a melhor parte da coisa.Quem não tem uma pequena queda pelos doces de halloween?O melhor de tudo,é que eles são bem simples e práticos de fazer.Na primeira imagem são bolinhos de vários tipos: Com granulado,do tipo ''Cupcake'' e com essas plaquinhas em cima (Não sei dizer o que é).Já na segunda,são copinhos plásticos com mousse de chocolate dentro,e colocaram um biscoito com ''RIP'' escrito...ótima ideia pra quem não sabe fazer muita coisa na cozinha.
-Bebidas

Não podemos esquecer das bebidas,é a parte mais fácil...Na primeira imagem é uma abóbora(Não sei se é de verdade ou de mentira) com suco de laranja dentro.Essa foi a ideia mais criativa que eu vi,inclusive pela praticidade.Na segunda imagem,é simplesmente um copo decorado.Pode ser que ele foi comprado assim,mas você pode fazer com tinta guache mesmo.Depois é só colocar uma bebida bem colorida dentro.
-Decoração
Se você quiser fazer uma festa,ou simplesmente decorar sua casa,trouxe duas ideias:
1-Pirulitos fantasma:Como diz o nome,são pirulitos (avá),porém eles são cobertos com um tipo de tecido e depois amarrados em galhos.Opte por usar no exterior,onde fica mais destacado.
2-Laranjas abóboras: Nome confuso né?Eu fiquei sem saber do que chamar isso.Na verdade são laranjas que imitam abóboras 'cabeludas'.É só fazer o rosto,com um molde,de preferência,e depois colar barbantes coloridos na extremidade.Não se esqueça de aproveitar a laranja depois,rsrsrs.
-Programação
Tá,é meio impossível viver um halloween americano.Mas vale a diversão,arrume a fantasia e vá pedir doces,mesmo que volte com a sacola vazias.Depois programe com suas amigas de fazer uma festa do pijama.Não podem faltar MUITA pipoca e um bom filme de terror.Se ninguém dormir (O que provavelmente vai acontecer),contem histórias de terror até alguém se entediar...

\o/,que post imenso...Mas e aí,gostaram das dicas?Comentem *-*
Tchaau , e bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.