22.10.13

Bases personalizadas

Oi gente lindaa :3.Sim,eu sei que não estamos no natal,mas achei a imagem muito cute.
Antes de iniciar o post,eu vou enrolar bastante,então se quiserem as bases logos,pule isto!
E aí,como vão?Eu estou mal ótima,e com calor,muito calor...Eu consegui um tempinho nos dias da semana pra postar aqui,porque,mesmo não tendo muitos leitores,ou nenhum,eu quero continuar a colocar conteúdo do blog...
Ah,e sabem da novidade?Eu vou criar um blog novo (fominha de blog) e vai se chamar Teen Way.O conteúdo e bem parecido com esse,porém,com mais formalidade...Ok,ok,agora não tem mais o que falar,vamos ao post!









Usem á vontade,só algumas estão sem os créditos.Não são muitas,porque é beeeem cansativo fazer isso,por isso pretendo ensinar á vocês (No photoscape)...
Gostou?Comente!
Bjus =)
ATENÇÃO
As bases são de minha autoria,portanto se for reblogar avise nos comentários e espere minha resposta,dê os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.