21.10.13

Playlist da semana

               
~~Yoo
Como eu já disse,tô dando um tempo nos códigos HTML e resolvi postar coisas diferentes.E por que não fazer a  playlist da semana ?O blog não tem muitas visitas,por isso não fiz enquete pro tema das músicas,então optei pelas internacionais.Vocês vão perceber que todas tem um estilo bem parecido.Clique em ''leia mais''
Jason Mars- 93 Milion Miles
Bruno Mars-The Lazy song
Avril Lavigne-Smile

 Katy Perry-Last Friday Night

Selena Gomez- Come & Get It

Katy Perry-ROAR

Então gente,foi isso.O post da playlist da semana ficará na ala ''Playlist'' do menu...
Até *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.