30.10.13

Look especial de halloween

                     ,
~Eeei Cupcakes ..!
O halloween é amanhã,e quem nessa hora não queria morar nos EUA?Eu simplesmente amo o clima de halloween,e,dando uma olhada aqui no blog,vi que tinha esquecido de colocar a tópico ''look'' no post de dicas,então vou fazer á parte.
Não é todo mundo que vai comprar/alugar fantasia,até porque isso não é comemorado aqui no Brasil,por isso meu look tem peças que já temos em casa!
''Leia mais''


Então,vou explicar peça por peça::
Como podem perceber,tem preto no look todo.Escolhi um vestido com rendinha na parte da saia,que ficou superbem com a meia calça.
Ninguém merece andar de salto pra lá e pra cá,certo?Que tal uma sapatilha?!Além de te deixar bem mais confortável,fica bem mais estilo halloween...
Também coloquei um chapéu ''de bruxa'' pra ficar mais á caráter.Nas lojinhas de fantasia você acha com diversos adereços...Ficou superbem com o óculos,que não precisa ser esse estilo Lady Gaga(Diwa).Pode usar qualquer um desde que seja escuro,okay?
A pulseira e o colar também seguem o mesmo estilo.Abuse na quantidade de pulseira e escolha o cordão mais ''cheguei'' que tiver;
A make é o mais importante,já falei disso no post passado,mas vou citar novamente mais resumido.Um batom muuuito vermelho e cílios gigantes são a combinação perfeita <3 font="">

Foi isso xoxos,espero que tenham gostado(e lido),bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.