2.11.13

CBOX personalizada(Tuto completo)

     
Hello !
Eu estou finalmente livre do meu trabalho,definitivamente,então voltarei a postar normalmente!
Viram a nova C-Box daqui do blog?Eu amei,e ficou super cute.Então vou ensinar a personalizar geral,incluindo cores,smiles...
Para continuar lendo o post,clique em ''Leia mais''
O daqui ficou desse jeito,vocês podem modificar do jeito que quiser.

Primeiramente,vá no site onde você criará a cbox
Entre na sua conta,ou se cadastre em ''inscrever''
Depois vai abrir seu painel de controle,clique em ''Look A feel'' e depois em 'cores e fontes'
Aí você clica nas caixinhas com cor e ao lado tem uma tabela,é só escolher seu tom,assim você vai entender onde se aplica
Agora vamos personalizar os smiles...
Clique em Opções> smiles
Os seus não vão estar assim,provavelmente estarão uns azuis,você vai colocar o atalho no teclado e o código do smile na coluna maior. Aqui tem minigifs
Clique em 'salvar alterações'
Pronto,agora sua cBox estará bem mais personalizada,gostaram?Comente!
Atéé!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.