9.10.13

Top 3 -Livros prediletos




Eei pessoal!É o meu segundo post,então eu quero que vocês me conheçam mais um pouquinho.Segue abaixo uma lista de livros que eu A-M-O,com uma pequena descrição deles.
1º-Estrelas tortas
O livro narra um trecho da vida de Marcella,que sofre um acidente de carro e fica dependente da cadeira de rodas.Depois desse fato,a garota conhece pessoas diferentes,coisas diferentes,como por exemplo,passa a ter o hábito da leitura,coisa que a jogadora de vôlei nunca havia praticado.Também conhece Emílio, num baile da escola...
Passa a ter amigas que nem ela imaginava.E o final, você só vai saber,lendo!


2º-O Pequeno Príncipe
Eu custei um pouco a entender algumas palavras do livro,mas ao final,tudo ficou mais claro.Um homem,que sonhava em ser desenhista,e que tinha como especialidade desenhar cobras abertas e fechadas,que ''os adultos'',julgavam ser um chapéu.Após anos,ele se torna piloto de avião,e conheceu o ''Pequeno Príncipe''(Foi como ele falava quando se referia ao garoto).Pequeno príncipe conta diversas histórias de quando ele viajava para ''outro mundo''.Como o homem bêbado,o rei solitário,e encerra com um diálogo com a rosa.Recomendo muito,mas é um pouco dificil de entender certas partes...


3º-Diário de um Banana:Um Romance em quadrinhos
Você provavelmente já deve ter ouvido falar desse livro,então vou comentar o que eu acho.Eu dou risada a cada página,só de imaginar a situação.É um livro bem divertido de se ler,aqueles,que em 5 dias já lemos...
Se só assistiu o filme,recomendo ainda mais que leia o livro,pois ele ressalta outros detalhes da história que não foram citadas.Além de conter ilustrações(Uma espécie de croqui) que são muito mais engraçadas!



Então,foi isso,espero que tenham gostadooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.