19.10.13

Tutorial: Seleção de texto colorida

    
Hola!
Tive dando uma olhada em uns blogs de tutoriais e acabei achando um tuto de como fazer a seleção de texto colorida .Então eu resolvi ensinar isso aqui também,porém vou explicar com minhas palavras.Créditos á Chá e Cupcake. Clique em 'Leia mais'
-Abra o painel de controle do seu blog e vá em Layout>Adicionar um Gadget>HTML/Javascript.
Cole o seguinte código:
<style>
::-moz-selection {
background:#00BBFF; /*Cor do fundo*/
color:#fff; /*Cor da fonte*/
}
::selection {
background:#00FF40;/*Cor do fundo*/
color:#fff; /*Cor da fonte*/
}
</style>
Prontinho!Muito Simples,não é?
Meu resultado:
Kissus :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.