20.10.13

Wishlist musical

                              
Hey Rilakkumas (É assim que se escreve?Vi na imagem.) .Bom,chega de código HTML,certo?Hoje eu vim postar uma wishlist musical pra vocês.Eu nunca vi isso em nenhum blog e resolvi recomendar umas músicas pra vocês.Algumas não contém o nome da música,apenas a capa do álbum,mas eu vou explicar tudo no texto abaixo da imagem(Eu adoro um post grande,né?)
E pra alongar mais um pouco a conversa,quero dizer que eu estou muito triste,pois o feriado acabou e amanhã eu volto pra escola,e não sei se vou ter tempo pra postar TODO SANTO DIA aqui.Espero que vocês entendam.Agora vamos lá,clique em ''Leia mais''
1/Demi Lovato-Skyscraper- É minha segunda música favorita da Demi,já viram a tradução,é PERFEITA .Confira um trecho da tradução:
''Você pode quebrar tudo o que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou me levantar do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu''

É como se fosse uma história,meio filosófica(Na minha opinião).
2/O rappa-Anjos(pra quem  tem fé)- Essa música puxa mais pro lado religioso,apesar de não ser uma banda gospel.Curto muito a letra dela,porque atraí outras pessoas pra esse tipo de letra.Observem um trecho:(O meu favorito):
''Podem até gritar, gritar

Podem até barulho então fazer
Ninguém vai te escutar se não tem fé
Ninguém mais vai te ver''


3/Eduardo e Mônica-Legião urbana- Apesar de não ter uma letra lá das apropriadas pra minha faixa etária,eu curto o ritmo.Conta a história de Eduardo e Mônica(Sério,não me diga!Jurei que fosse de Antônio e Geralda...)Bom,começa de quando eles se encontraram,e termina contando que eles casaram(Foi isso que entendi).
E quem um dia irá dizer
Que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer
Que não existe razão?
4/The lazy Song-Bruno Mars- Também é uma das minhas favoritas,fala que alguém(Bruno Mars) não quer e não vai fazer nada num certo dia(Basicamente isso).O ritmo dela é super animado e agita qualquer um.Acho que todo mundo conhece quando fala ''Clipe com os macacos''.
Vou ficar com os pés pro alto olhando para o ventilador
Vou ligar a TV, ficar com as mãos no bolso
Ninguém vai me dizer que não posso fazer isso
(Não mesmo)
Vou me jogar no sofá, ficar embaixo das cobertas
Ligo na MTV para eles me ensinarem a dar uma de Douggie
Porque no meu castelo quem manda sou eu

Então,eu vou-me indo,Kiss Kiss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.