3.11.13

Como seria minha casa dos sonhos

   
Ei pessoinhas!Como vai o domingo de vocês?O meu está entendiante.Fiquei pensando em um post diferente de todos que já fiz,e por que não falar da minha casa dos sonhos?
Não é lá coisa tão interessante,mas eu tenho umas idéias bem parecidas com as de muita gente,vamos lá?
Minha casa dos sonhos teria um jardim imenso,com a grama verdinha,e um balanço desses .

Também quero uma casa da árvore (Quem nunca sonhou com isso?)
Com uma sala de jantar com vista privilegiada da área externa da casa.
Na cozinha,um balcão ,como esses de lanchonete(Eu acho lindo)
Parece loucura,mas vou querer uma sala pra eu tomar chá com cupcakes,e ficar mais relax.
Uma biblioteca enorme,com todos os tipos de livro.
Um quarto como esses de princesa,com essa ''cortininha''(Não sei como isso chama) acima da cama.E uma sacada com vista privilegiada,também.

Uma lareira na sala,que vire uma passagem secreta,de preferência pra Nárnia.
Um sotão,bem aconchegante,com uma lareira também(Não sei como)
Banheiro com banheira num lugar  perto do quarto(Não quero suíte)
Piscina,qualquer piscina,não curto piscinas.
E pra finalizar,a coisa mais maluca que alguém  poderia querer:Uma floresta nos fundos da casa.Uma bem sombria,só que a da foto não é,porque fiquei com medo de abrir algumas  pra copiar.
Gostaram?Ou pelo menos leram?(Foi um post bem comprido,na minha opinião)
Até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.