6.11.13

Efeito sépia nas imagens do blog

 
Yo ><
Sabe esse efeito opacidade que está nas fotos do blog?Então,vai ser tipo isso,porém diferente(What?).É o efeito sépia,que eu achei diwo,porém não vou usar no blog porque acho que não vai combinar;
Preview: {www}
Mate sua curiosidade clicando em ''leia mais''
Vá no seu html e procure por  ]]>
Quando encontrar,cole o seguinte codígo  ACIMA  disso..
img {-webkit-filter: sepia(0%);transition:All 0.4s ease;-webkit-transition:All 1s ease;-moz-transition:All 1s ease;-o-transition:All 1s ease;}img:hover {-webkit-filter: sepia(100%);transition:All 1s ease;-webkit-transition:All 1s ease;-moz-transition:All 1s ease;-o-transition:All 1s ease;}
Pronto,agora todas as imagens do seu blog já estarão com esse efeito!
Kissus *-* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.