8.11.13

Tuto capa demétria ♥


  Oi amores mios <3 font="">
Lembram na apresentação quando eu disse quea amava editar?Então...Eu nunca fiz nenhum tuto aqui,e vou estrear hoje,agora...É uma capa para facebook da Demi(Tá no título).É MUITO simples e de nível iniciante...É um tuto em fotos.
Lets go?

Abra o scape em editor.Abra a textura(Já está no tamanho certo)
2.Abra o png e coloque no centro da capa

3.Envie a margem do círculo e faça outro branco ,na opacidade 207 dentro deles
4.Coloque os pngs dentro e clique em foto+objeto.
5.Passe para a ala início,clique em avivar e ajuste assim:
Modo obscurecido
Nível 43%
Desfoque0.6
Contraste 100
Coloque os pontinhos em volta dos ''buttons'' 
Escreva o que quiser e pronto!

Agora os materiais:




Fonte: FelIX

Bye =)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.