23.11.13

Botões de leia mais


Hey Diwos !
Hoje é niver da Miley,meus parabéns pra ela!
Bom,uma leitora pediu na Cbox que eu fizesse botões de leia mais aqui no blog.Pra não desperdiçar o post,vou fazer o tuto,assim rende mais,e no final eu coloco os botões.
Vamo lá *-*
Abra o HTML do seu blog e procure por: '''' e substitua por ''
'' 

-Como utilizar o botão
Para aplicar o botão,você vai escrever até onde você quer que aparece o texto,e quando quiser que o botão apareça,vá no ''Painel'' da postagem(Fica na mesma linha que as opções negrito,itálico,e sublinhado).Clique no seguinte botão:


Vai se estender uma linha cinza de um canto até o outro do espaço.Daí é só continuar a escrever embaixo.

Botões de leia mais






Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.