30.11.13

Volteei + Playlist de férias

Olá cupcakes <3 font="">
Eu fiquei praticamente a semana toda sem postar,isso porque fiquei sem internet,sórry. Durante esse período ''Pensativo'' eu resolvi mudar o Four clicks de semana em semana pra mensal,porque vou ter mais coisas interessantes,e não vou ter aquela ''obrigação'' de tirar as fotos.Também pretendo mudar o visual do blog(Sim,de novo),talvez precise me ausentar.
E então,vocês já estão de férias?Eu não,preciso fazer mais uma prova ainda =(
Preparei uma playlist especial de férias pra vcs,clique em leia mais!

(Relembrando velhos tempos shuashau)

Até depois ! :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.