14.11.13

Passo á passo:Clipe em formato de coração

MaynaBaby.com Mini gifComo vão?Eu estou me matando pra fazer o layout novo do blog,e mesmo assim,não fica bom.Por isso esse feriado meus posts vão ser bem sem graça.
Ah,lembram quando eu disse que tava fazendo um trabalho sobre aquele livro?Então,meu grupo passou e a apresentação vai ser pra escola toda.Ao contrário do que você pode pensar,eu não estou nada feliz com isso.Mas vamos ao que interessa;
Final de ano,é meio chato ficar comprando materiais novos né?Então essa dica é super simples (e útil).
Curioso?Clique em leia mais...
comofazer imagem

É só pegar a parte de baixo e dobrar pra cima,vai ficar meio esquisito,mas quando colocar na folha você vai perceber...Vai ficar mais ou menos assim;
clipescoracao imagem
Fácil né?Então,eu fico por aqui,até mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.