15.11.13

New Layout



Olá diwos *-*
Perceberam que eu mudei o layout do blog?Gostaram?Eu particularmente amei pq sim.
Nesse post eu vou explicar algumas mudanças,não tão grandes que eu fiz,bora lá...
Bom,eu resolvi manter dois backgrounds com o menu dentro de uma faixa,pretendo usar isso por um bom tempo.As outras alterações foram mais simples,como  o cabeçalho,que inicialmente não teve os pngs  do lado,era só o nome,mas resolvi afeminar a coisa e deixar todo o visual Minnie and Mickey.
Fiz o cursor com a Mesma imagem do balão de comentários e da divisão entre um post e outro...
Mudei os marcadores de lista para cloud,ainda com o efeito opacity pink,que eu já tinha feito o tuto.
Lembram daquele botão de ''Leia mais'' com o cupcake na frente?Eu troquei também,com outro png..
O efeito de bordas nas fotos eu não consegui mudar,mas acho que tá bonitinho assim*-*
Eu não terminei tudo ainda,falta a caixa de pesquisa e o favicon..

Á respeito dos posts,tenho muitas idéias pra colocar em prática ainda =)
Bye bye .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.