18.11.13

Se inspire: Tiaras com arame

Hello Girls!
Pra variar um pouco no post,hoje vai ser sobre moda .
Vocês já ouviram falar em Usamimi? Nem eu :c.O nome é em japonês e eu não sei o que significa!
Eu chamo isso de tiara com arame,como tá no título do post.
'Leia mais'
Tem de todo tipo.Eu gosto dos que ficam com uns laços maiores *-*
É possível usá-los de duas formar diferentes:Cabelos solto ou preso,exemplos das imagens acima.
Algumas celebridades também optaram pelo usamimi,como a Rihanna:
Taylor Swift também(Num clipe,eu acho)
Como fazer?
É muito fácil fazer,você só vai precisar de:
- Tecido da cor e estampa que preferir;
- Tesoura;
- Linha ;
- Arame para artesanato;
- Alicate para cortar o arame;
- Fita isolante;
- Máquina de costura ou agulha se preferir costurar a mão.
Passo á passo
Escolha as medidas (comprimento e largura) que deseja para o seu Usamimi e corte em formato de retângulo. Depois dobre ao meio em corte as pontas em formato de V .
Vire o tecido do avesso e costure deixando uma ponta sem costurar.
Agora é a hora de preparar o arame. 
Corte o arame do comprimento que escolheu, dobre as pontas e as enrole com fita isolante.
Desvire o seu tecido e coloque o arame pela abertura da ponta que você deixou sem costurar. 
Dobre a borda do tecido da ponta e costure.
Fonte:Arrasando na Balada


Eu fico por aqui,tchaau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.