15.12.13

Assisti & recomendo - Carrie,a estranha (1976)

Ooooooooiieee
Como está as férias de vocês?As minhas estão entediantes,porém,estou muito feliz,porque a época de materiais escolares vem aí,e eu amo comprar(não confunda com usar).
Enfim,vocês viram o filme que passou no sbt esses dias?Chama Carrie,a estranha e é a versão lançada em 1976...Eu simplesmente A-M-E-I,apesar de ser bem antigo(Eu nem tinha nascido).Vou fazer um resumo bem básico pra vocês,já que eu não tenho mais nenhuma ideia pra postar o blog(Ah,e eu vou mudar o cabeçalho)

Inicialmente,não se assustem com a imagem,até porque o filme não tem muita coisa de terror.Bom,desde criança,Carri White tem sua infância conturbada principalmente por causa de mãe,que julgava pecado tudo que viesse a ser do extinto feminino,além de ser bem severa em todos os castigos.Quando cresceu,Carrie se tornou desatenta,sem amigos,e meio estranha,sempre alvo de gozações.O que gera tudo é,ao tomar banho,a garota percebe que está menstruada,porém,ela não sabia nem que isso existia.Uma outra garota notou a situação pela cor da água que passava pelas cabines do chuveiro.Em tentativa de humilhar a adolescente,conta a todas as outras meninas o fato,todas riem e fazem deboches de Carrie,incluindo colocar absorventes em seu armário,coisa que deixou-a muito insegura...Ao contar pra mãe,ela diz para a menina pedir desculpas,mas Carrie insiste que não tem culpa,mas a mãe a obriga á ficar trancada rezando no quarto até se cansar.
A professora que presenciou a cena,dá um castigo para uma das meninas,ela não poderia ir ao baile de formatura,que resolve se vingar de Carrie,ela só não imagine que White tem poderes sobrenaturais.Su diz á seu namorado que vá com Carrie ao baile,á pedido da professora de educação física.Mesmo contra a mãe,a inocente menina cede ao pedido do namorado de Su,que não fez isso por causa da vingança. Para saber o resto,pegue sua pipoca e assista ao filme!

Uau,que texto grande!
Byee :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.