12.12.13

Guia de férias nada entediantes #3

Que fome :3



Oi amores !Aqui estou eu novamente com mais um guia de férias nada entediantes (Isso pareceu uma abertura de programas de tv).Desculpem pela minha ausência ontem,estava  sem inspiração nem criatividade,amanhã pretendo fazer algo relacionado á tutoriais ou html.
Indo direto ao ponto,nessa edição do guia eu procurei colocar umas coisas que não são tão comuns,como tenho feito nas edições anteriores!Bora ver?


1-Faça uma pesquisa no seu computador,sobre todas as coisas do planeta :Parece chato ficar falando de ciências nas férias né?Mas você descobre coisas surpreendentes que provavelmente não sabia,além de dar uma ajuda básica nos estudos,certo?

2-Faça um book caseiro: Que tal ter umas fotos diwas pra postar logo nas férias?Por que não tentar
fazer seu próprio book em casa?Capriche na make e no penteado,coloque a roupa mais bonita,e pronto!
Procure tirar as fotos em locais abertos,onde a iluminação é melhor,caso sua câmera não for das profissionais..Quem sabe eu faça um post sobre isso?
3-Grave vídeos contando o que fez no seu dia  Por mais banal que isso seja,é divertido,além de ser uma forma de relembrar tudo depois.Conte tudo de uma forma engraçada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.