25.12.13

Especial de natal - Playlist natalina

<br/> <a href="http://oi42.tinypic.com/2nlqv7k.jpg" target="_blank"> Ver Raw imagem </ a>


-não tenho mais idéias para saudações-
Primeiramente feliz natal,e um próspero ano novo(Todo mundo sempre fala isso).
Sobre o post de hoje,vai ser uma playlist(Sério?Não me diga)..Eu queria fazer um post sobre o que eu ganhei,mas a preguiça é maior e tá me dominando.Eu separei umas música bem legais que vi essa semana,então clique em 'leia mais' pq sim :3
Clarice Falcão - Monomania
Icona pop- I love it
Avril Lavigne-Let me go
Avicii-Do make me up
Rihanna - Diamonds
Katy Perry- Wide Awade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.