26.12.13

DIY: Decore sua parede

<br/><a href="http://oi39.tinypic.com/okxvt3.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>
Olá pessoas!Tudo bem?Aqui nem tanto,morrendo de caloor...Se não me engano,esse é meu segundo post de DIY,então resolvi trazer uma coisa mais ''inovadora''.O blog tá meio paradinho,por isso eu vou tirar esse fim de semana pra ter umas inspirações e conseguir mais parcerias.Voltando ao assunto do post,quem não quer um quarto lindo,gastando pouquíssimo ?Achei uma dica muito útil,que serve para decorar a parede(Não diga,Juliane)  gastando poucos materiais...Particularmente eu gostei,e serve principalmente pras pessoas querem deixar a parede mais a sua cara!Vamos ao tutorial?

 Você vai precisar de:
 ♥Tesoura
 ♥Esponja
 ♥Tinta(s),da cor que desejar

 Passo á passo :
-Recorte a esponja no formato que deseja,funciona como um espécie de ''carimbo'',opte pelas tesouras com ponta.
-Aplique a tinta em um lado da esponja cortada...Pode ser com um pincel,ou com a mão mesmo
-Agora é só carimbar a sua parede,haha!Para melhor duração,passe uma base por cima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.