5.12.13

Guia de férias nada entediante #2

Ei bbzos <3 font="">
Eu nem tô de férias ainda,mas já entendiada...Dia todo no PC;
Como viram,fiz umas pequenas mudanças de acabamento do blog, agora sim  está pronto...Prosseguindo com o guia de férias,no post número 2,farei três dicas á cada edição.Então clique em leia mais e seja feliz.
1-Organize seu guarda-roupa:Parece ser chato,mas você se diverte com as tralhas que acha,além do mais,mamãe fica feliz *risos*
2-Customize suas roupas:Sabe aquela roupa e fica na última gaveta,e que você usou pouquíssimas vezes?Então,ela é o alvo perfeito!Que tão fazer uns picotes ou pintá-la?Amanhã mesmo faço um post sobre isso!!
3-Saia com as amigas: Amigas são tudo de bom né?Além do mais,elas te fazem rir á qualquer momento,então combine de assistir um filme com ela(s),vai ser divertido!(Farei um post sobre isso também)

~Preguiça de despedir...
zzZzzzZZzzzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.