3.12.13

Template 100% concluído + Ilustrações para post-variadas(5/10)

Bom dia!(Ou será boa tarde?!)Só sei que ontem eu fiquei numa aflição só pra terminar o template do blog(Não perguntem o por quê).Viram que eu consegui deixar a sidebar branca?To emocionada até agora,mais tarde eu pretendo fazer o tuto!
Mas,como vocês já sabem,eu nunca me contento com os templates atuais,eu ainda vou dar uma boa mudada..Tem umas coisas bagunçadas,como o welcome(Tem dois status),o rodapé(Ainda vou personalizar) e o mouse,que não sei  se repararam,chega atrasado nos links!Mas acho que tá tudo completinho!
Hoje eu fiz 5 ilustrações para post no photoscape,ficaram bem pobrinhas,porque eu não edito lá essas coisas,mas dão pro gasto,amanhã talvez eu poste as outras 5







Clique na imagem para ampliá-la



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.