8.12.13

Receita-Árvore de natal comestível

Ho,ho,ho!
Eu vou perguntar e vocês respondem : Qual é a melhor parte do natal? 
Acertou quem disse que são os comes e bebes,até porque,natal não é natal sem as gostosuras engordantes,certo?Então hoje eu trouxe uma receita mega simples,que peguei no site Tudo gostoso.Bora ver?

INGREDIENTES


  • 200 g de queijo prato ou mussarela em cubos
  • 200 g de presunto em cubos
  • 150 g de ameixa preta seca (retire os caroços)
  • 100 g de uva passa preta sem caroço
  • 100 g de nozes picadas
  • 100 g de milho verde
  • 100 g de maionese (usei a light)
  • 1 maço de salsa
  • tomates cereja
  • palitos para dente cortados ao meio
  • 1 garrafa de refrigerante Pet de 1 litro cortada, fica com uns 15 cm

MODO DE PREPARO

  1. Pegue o queijo, o presunto, a ameixa ,a uva passa,as nozes,o milho verde e misture com a maionese
  2. Coloque dentro da garrafa os ingredientes misturados a maionese,aperte para ficar bem prensadinho e desenforme num prato
  3. Agora, vamos compor a árvore, colocando os raminhos de salsa em toda a extensão da árvore comestível, até ela ficar toda enfolhada
  4. Pensei em como colocar bolas de natal, e lembrei dos tomates-cereja, cortei 1/3 dele, introduzi palitos para dentes cortados ao meio e coloquei na árvore, pensei no que colocar como estrela, os tomates- cereja estouravam, então usei o tomate comum, mas acho que com pimentão vermelho ia ficar melhor ainda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.