9.12.13

Tag:Se eu fosse...

Oi gente!
Agora mesmo estava visitando meus blogs favoritos e encontrei a TAG do se eu fosse...,achei bem interessante,por isso vim postar aqui.Decidi destacar um pouco do ''This is my life'',já que o nome diz que essa é minha vida e eu tenho preciso falar de mim,nem que sejam poucas vezes...
Para ver a Tag cliquem em leia mais!
 Se eu fosse uma cor: Pink 
 Se eu fosse um animal: Bicho preguiça :3
 Se eu fosse um livro:O mestre e o herói 
 Se eu fosse um veiculo: Bicicleta shushua
 Se eu fosse uma música:A thousando yers - Christina Perri 
 Se eu fosse um personagem fictício: Julie - O buraco
Se eu fosse um país: Inglaterra
Se eu fosse um filme: Marley & eu 
 Se eu fosse um instrumento musical: Flauta transversal 
Se eu fosse um objeto: Cama
 Se eu fosse uma joia: Colar
 Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Vaidade ou ira 
 Se eu fosse uma estação: Inverno 
 Se eu fosse um prato:Fritas
Se eu fosse um verbo: Dormir 
 Se eu fosse um elemento: água 
 Se eu fosse um sentimento: Timidez 
 Se eu fosse uma planta: Orquídea
 Se eu fosse uma bebida: água

Gostaram?Se quiser podem pegar e fazer no seu próprio blog,beijoos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.