15.1.14

Nova Postadora (em teste)

  Oii Amorecos!!
      Sou a nova postado desse blog  espero que gostem de mim pretendo me dedicar muito a esse blog ,já acompanho o blog desde de quando ele começou  desde o primeiro post ate hoje bom espero que vocês gostem de mim 

Meu nome é Maria Eduarda mais podem me chamar de Duda bom tenho 11 anos e adoro (na verdade amo) moda,musica livro, internet  e esse blog (hehe) também gosto muito de desenhar croquis (desenho de moda) bom estou pretendo começar a ler ''A Culpa e das Estrelas'' do John Green

assim que terminar de ler faço um resuminho para vocês (mas não prometo nada) .Também adoro livros de poesia e romance!!
Gosto bastante de filmes do mesmo gênero (o mesmo gênero dos livros)
E famosos? Gosto da Demi Lovato ,Miley, Selena Gomez,Dulce Maria, Manu Gavassi,Sophia Abrahão etc 
Favoritos? Demi Lovato e Sophia Abrahão 
 Alguns fatos sobre mim ?

1 fato : Amo chocolate (serio sou completamente louca por chocolate)
2 fato: Adoro conhecer novos lugares
3 fato Adoro Cães (bom acho que todo mundo adora)
4 fato : Sou Lovatic (pra quem não sabe fã da Demi Lovato)
5 fato : Adoro Blogs 

Musicas Favoritas:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.