11.1.14

Template free: Simple Pink

Olá pessoas <3 font="">
Primeiramente boa tarde,eu não devo postar amanhã(Também não ia postar hoje).Quero falar novamente que o blog está com vaga para postadora,então os interessados entrem em contato de qualquer forma..
Meu primeiro layout free,que emoção.Não ficou muito bom(Ficou ruim) porque eu não manjo dos HTML ,mas acho que dá pro gasto,eu esqueci de várias coisas,então se quiserem adicionem depois de aplicar,mas por favor mantenham os créditos a mim e ao blog.

2 comentários:

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.