24.7.14

7 gifs que resumem a vida de uma blogueira


Olá amoras
Finalmente tomei um pouco de vergonha,e consegui tempo fixo pra postar no blog,o que já estava pronto
a tempo(Só faltava por em prática).
Sobre o próximo layout,que já foi feito e refeito 4 vezes, está em andamento.Não tenho previsão de quando estará pronto,mas segundo meus cálculos,até o final desse mês já vai estar aqui no blog.
Foco no post,foco no post.Enfim,nós blogueiras temos o privilégio passar por algumas situações que outras pessoas não tem.Reuni alguns gifs que resumem exatamente isso,clique em leia mais!


Aquele momento que um anônimo comenta em um post ''Blog lixo odiei''
  Nada contra anônimos,mas ás vezes alguns comentam coisas desnecessárias,daí bate aquela raivinha do fulano.

''Já sei o que vou postar...Ah,pera,esqueci.''

Quando você faz um layout divo e depois fica admirada:

Fulana comentou: Amei seu blog,aceita afiliação?

''Fica atoa o dia todo nesse computador''-Mãe

Fica sem internet por muito tempo.

Quando alguém que você nunca viu na vida diz ''oin deixa eu postar no seu blog??"

Até depois,kisses ><



6 comentários:

  1. Exatamente! descreveu tudo! kkkkkk o post tá bem criativo!
    Adorei os gifs por motivos de 1D e PLL! *-*
    me identifiquei!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esses gifs definiram tudo haha. Adorei esse do layout!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  3. Literalmente define a vida de uma blogueira! kk
    Beijos...
    Borboleta Rosa Vaidosa

    ResponderExcluir

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.