22.7.14

Melhores aplicativos de edição de fotos

Hello!
   Bom,em todos esses dias que eu passei sem postar no blog,eu andei ajeitando as coisas por aqui e acabei conseguindo um tempinho pra postar,dia sim dia não.Se tudo funcionar como planejei(e se minha inspiração deixar),cá estarei eu atualizando o blog frequentemente.
Ah,já mencionei que amo fazer post do tipo lista?É a única salvação pra quando se está sem criatividade.Hoje selecionei os melhores apps de edição de fotos pra android.Let's Go,peoples!



Além dos diversos filtros,o Cymera conta com vários tipos de lentes ( Autoretrato,Disparo ao toque,fora de foco,antivibração,temporizador),ajustes de maquiagem e brilho da foto e brushes fofinhos *-*
 


O Pixlr Express ,possui,juntamente das funções básicas (Cortar,redimensionar,girar,etc.) , filtros reguláveis,efeitos de luz,bordas,sendo possível ajustar a intensidade de cada uma dessas utilidades de acordo com o seu desejo.É um aplicativo super completo pra quem não gosta de ter vários instalados no celular.


E pra finalizar,o Power cam,possui ferramentas similares ao Pixlr express,porém com maior variedade de filtros e diversas técnicas para a captura de fotos,como o Smile Shot ,anti-agitação e time lapse.É bem prático pra quem gosta de fazer ''Arte'' nas fotos.

Até o próximo post.
xoxo


2 comentários:

  1. Gente, ADOREI! Eu já conheço, uso e adoro o Pixlr Express! Vou baixar os outros também, gostei dos filtros e dos recursos!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei -u- o único que tenho é o Cymera e gosto muito.
    Beijos *u*

    Guia de uma Garota

    ResponderExcluir

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.