5.8.14

Demetrio Guimarães Art

Olá xuxus ♥ O que acharam do layout novo?Perdi as contas de quantas vezes tive que refazer tudo até chegar onde eu queria.Resolvi sair um pouco do rosa e do lilás,optando pelo laranja clarinho.Algumas coisas não funcionaram(isso sempre acontece),mas no final de tudo eu gostei.
Esses dias eu conheci um desenhista super talentoso,estou em relacionamento sério com os desenhos dele.Pra saber mais clica aqui embaixo *u*

Esse é um dos meus favoritos.Achei tão idêntico á foto *-*
Na página do facebook,estão disponibilizadas alguns passo-á-passo (Demi novamente ♥)
Os desenhos em preto e branco são P-E-R-F-E-I-T-O-S.

Lembram do post que eu fiz sobre o livro Destrua esse diário?Então,ele posta ideias super criativas para a ''destruição'' do livro.

Kisses *u*

Um comentário:

  1. Adorei seu layout! Tá lindo aqui!
    Adoro desenhos também! Deve ser por isso que gostei tanto desse post!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.