25.9.14

Vantagens de ter um animal de estimação

~Yoo
Como estão?Eu estou bem e um pouco aliviada,o layout está quase pronto e só faltam os últimos detalhes,então talvez eu poste aqui no blog em intervalos de tempo menores.A novidade é que vou criar um blog de avatares,como se fosse uma galeria.Talvez isso atrase um pouco as postagens aqui do blog,mas se atrasar mesmo,será pouca diferença.
Talvez eu esteja um pouco viciada em tags,talvez.O fato é:quem não ama animais?Sejam um gato,cachorro,papagaio,coelho,uma cobra...Hoje eu trouxe 7 vantagens de se ter um animal de estimação,let's go?
Você é especial pro seu animalzinho: Eles dependem totalmente de você,então automaticamente você se torna a pessoa mais importante da vida dele.
Eles não ligam se o seu cabelo está uma droga:Te aceitam como você é,e mesmo que você esteja com uma espinha enorme na testa.
Te obrigam a sair de casa: A não ser que você não tenha o costume de passar com seu animal,ou se ele for um peixe,de certa forma você é obrigado a passear com ele,o que pode te fazer um pouco menos anti-social. (risos)
Amostra grátis de um filho: Ok,comparação meio absurda shuashuashau,mas olhando bem existem pouquíssimas diferenças,ou seja,você não terá problemas em cuidar de um filho futuramente.
Nunca fique carente: A menos que seu animal seja um peixe (o que não deixa de ser vantajoso),os animais retribuem o carinho que recebem do dono,então,isso depende apenas de você.
Desabafe: Eles não entendem nada do que você diz,mas o importante é desabafar.Eles não reclamam se você falar demais,simplesmente te ''ouvem''.
Pinte as unhas do seu animal: A menos que ele seja um peixe.,tenho certeza que ele vai amar receber um trato nas unhas c:


Talvez esse post tenha ficado um pouco confuso,mas é tudo uma questão de tempo pra eu voltar a fazer postagens normais como qualquer outro blog normal. Kissus ♥


29 comentários:

  1. Eu por exemplo, sempre fui muito sozinha, sem irmãos, a partir do momento que ganhei minhas cachorras, minha vida mudou muito, acho que só sou feliz agora. Adorei o blog, aliás, falando nisso, apaixonei no seu layout, muito bonito mesmo. Sou nova nesse mundo blogger e conheci teu blog hoje, já sou uma leitora, viu? Espero você no meu cantinho, espero que tu curta também. Beijos!

    Seguindo.

    www.sobrelentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como se sentir sozinha com um animalzinho *u* Obrigada,vou seguir de volta sim!

      Excluir
  2. Adorei o post <3
    Eu tenho dois cachorros e uma gata e se pudesse teria mais vários (cachorros principalmente), é uma sensação maravilhosa chegar em casa morrendo da escola e ser recebida por dois cachorros "salsicha" mega gordos correndo e me lambendo todos felizes, isso alegra pra caramba a vida de qualquer um! Minha gata é meio antipática, mas quando está afim de carinho é um amorzão <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre quis ter mais,mas dá muito trabalho.Gatos são assim mesmo huehuehue que bom que gostou ♥

      Excluir
  3. Haha amei o post *U*
    Atualmente tenho uma cachorrinha de 1 ano que se chama Julye, lá no SR tem vários posts sobre ela e ela até ganhou um layout sendo modelo dele haha *-*
    Não sei se a Julye iria gostar que eu pintasse as unhas dela, mas amei o post

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um layout dela?Que amor *3* Talvez ela não goste mesmo heheh,fico feliz que tenha gostado do post ♥

      Excluir
  4. Eles não ligam pro seu cabelo estar uma droga hahahaha, maravilha ♥ Pinte as unhas serio? Morri aqui, mesmo!

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, concordei com tudo ahah
    Essa do cabelo estar uma droga foi top ri demasiado
    Bjs,

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digamos que essa parte ficou um pouco engraçada sahusahsuasau Que bom que gostou ♥

      Excluir
  6. Amei o post!
    Eu tenho 3 porquinhos da Índia,e eles não liga se meu cabelo esta uma droga,porém eles se assustam,e me arranham todinha!

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porquinhos da índia são um amor <33 É uma forma de dizer que te amam heheh

      Excluir
  7. Ivy na área u.u
    Pinte as unhas kkkkkkkkk não custa nada deixar o seu pet na moda, né? Não achei a comparação com o filho tão absurda assim, acredita em mim, eu tenho uma filha de poucos meses e ela dá menos trabalho que muito animal, hahaha! Kissus <3

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não custa nada mesmo shauhsua Bom saber que a comparação não foi tão absurda assim!

      Excluir
  8. Amei as dicas, e é tudo verdade, bem, menos a última. Não acho que seja certo pintar as unhas deles, principalmente de gatos. Tirando isso, tudo certo.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que gente?Fica tão bonitinho hehehh Que bom que gostou Karla >3<

      Excluir
  9. Yo, Ju! *w* Eu estou ótima! Acho muito legal esses blogs de avatares, me salvam bastante, já que no Empire Kawaii eu uso muito... Vai nessa! Eu acho muito legal ter animais de estimação, sério, mas tudo o que tive foi um peixinho e um hamster que não duraram muito. :c Eu moro em apartamento, então complica um pouco, um dia eu quero um animalzinho pra fazer tudo o que você disse, de preferência, que ele não seja um peixe! HUSAHUASHUSA Ótimo post.

    Kissus ~ || Empire Kawaii ~ Quinze Outonos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal mesmo,meus pêsames pelo seu pexinho e pelo hamster :c Morar em apartamento complica tudo T.T Fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  10. Tenho um labrador que amo muito, mas nunca pintaria as unhas dele! hahahah

    Beijão,
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho quatro gatinhas, na verdade, minha mesmo só considero uma, as outras foram chegando e se acomodando mas são todas bem cuidadas aqui! Amo os gatinhos pq eles simplesmente te amam e ficam ali lhe fazendo companhia kkk acho mt importante adotar animais, para que todos possam receber amor e espalhar amor!
    Beijos ♥
    http://www.nadaemcomum.com/

    ResponderExcluir
  12. Hello, eu estou bem também e que bom que você também está. Estou ansiosa para conhecer seu novo layout >o<
    Eu amoooo animais, não consigo viver sem um bichinho comigo, eu tinha uma gata, mas ela infelizmente morreu, quase um ano depois peguei outra, e ela é um amor também, fez 2 aninhos já *--*, meu irmão tem um cachorro, e ele tinha uma cobra, mas ela fugiu -qq. Eu acho que de alguma forma eles te entendem sabe, minha antiga gata sabia quando estávamos tristes ou doente, ela vinha pra perto da gente, começava a ronronar e se esfregar na gente como se quisesse falar: "tá tudo bem, estou aqui com você", e se ela via a gente chorando ela ficava super preocupada, como se tentasse te acalmar, era um amoor de animal, parecia uma pessoa. Acho que não consigo viver sem um animalzinho, sem dúvidas. Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo demais gatos <33 Uma cobra?Comassim?!o.O Animais têm suas formas de demonstrar amor :3

      Excluir
  13. Aaah que post mais fofo *u* Já tive vários animais de estimação, gatos, cachorro, porquinho da índia, coelho, todos uns amores ~le eu ostentando pets euehuhehuehue~
    Minha gata Aghatta fez 5 anos mês passado \o/
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou fofinho mesmo heh,obrigada *u* Ostentação shashahausha

      Excluir
  14. Que post fofo. ♥ Eu sempre fui muito sozinha, tanto por ser filha única e por meus pais sempre trabalharem muito, então quando ganhei minha poodle, a Mel, eu me senti muito melhor. Atualmente eu tenho três cachorros e eles fazem grande diferença no meu dia. mesmo quando estou uma pilha de nervos eles melhoram o meu dia. Talvez a Princesa acabe comendo o esmalte se eu tentar pintar a unha dela, o Baby não vai gostar muito também... Vai sobrar pra velha, a Mel, que é mais zen. q Só não concordo com a parte que eles não entendem o que você fala, eu acredito que eles entendem. :v Os meus ficam irritados quando eu chamo eles de gordos. q

    u-nicornizada.

    ResponderExcluir
  15. Tudo isso é verdade ><
    Eu tenho um cão chamado Pipoca e ele chora pra passear!

    Amei o post!
    www.s-freeze.blogspot.com || ʕ•ᴥ•ʔ

    ResponderExcluir

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.