29.10.14

Pessoas desnecessárias e suas desnecessidades

Sim,eu estou viva,gente,e dessa vez não vou gastar um parágrafo me desculpando por não ter tempo pra postar.É esse tempo que eu tenho e fim.Ainda não terminei de responder e retribuir os comentários do post passado,obrigada á todos que comentaram,titia ama vocês ♥.Mudando de pau pra cavalo,notaram que a blogosfera tem dado uma recaída?Umas semanas atrás tava tudo tão agitado,não sei o que aconteceu.Vamos animar essa bazinga,povo.
Foco no post Juliane,foco.Eu tava doida pra fazer um debate aqui,mas não consigo achar um assunto interessante o suficiente que não vá deixar o post pobre;Resolvi fazer algo do tipo,e que eu possa expressão minha opinião gótica e emo. Não tenho mais o que falar,continuem lendo >3<


Falsos moralistas: Sabe aquela pessoinha que vive dando lição de moral nos outros,postando frases reflexivas sobre como agir corretamente na vida mas não pratica nem 20% disso?Então,ela mesma.

''Não sabe o tipo sanguíneo do ídolo,POSER,hurr durr'' : Fala sério,quem pode sair por aí apontando quem é fã ou quem não é?Saber até o CPF de alguém não torna ninguém fã,então,menos,bem menos.

Aponta defeitos: Entre todo esse tópico,o que mais me irrita são as queridas pessoas que gostam de apontar defeito dos outros,sejam elas próximas ou não.O pior de tudo é que fazem isso na cara dura,como se fosse a coisa mais natural do mundo.Assim,do nada.

O crítico:Talvez isso se encaixaria no item acima,mas agora não me refiro á crítica aparente,me refiro ao geral.Aquele fulano que qualquer coisa tem um comentário desnececyrus pra fazer,nada nunca está bom o suficiente pra ficar calado.

''Otakus rainhas vocês nadinha'':Primeiro,você não é melhor com ninguém porque assiste anime(Me corrijam se eu estiver errada).Se você for um bosta,vai continuar um bosta independente do seu gosto.(NÃO ESTOU DIZENDO QUE OTAKUS SÃO PESSOAS DESNECESSÁRIAS)

''Olha eu tenho 98763123 seguidores e você?'' O pior é quando a pessoa usa gerador de curtidas/seguidores e fica pagando de 'sou melhor que você',me poupe.

XOXO 


21 comentários:

  1. Olá queridaaaa <3

    ODEIOOOOOOOOO esses tipos de pessoas! Odeio pessoas que ficam se achando com o que tem, e que fica exibindo isso para Deus e o mundo!... cara, isso é tão desnecessário zzzzzz

    Já arranjei muita treta com falsos moralistas e que apontam defeitos! VÃO SE TRATAR, SEUS MERDA qq

    Adorei seu post <3 Beijos!
    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que revoltada você moça SHAUHSUSA Que bom que gostou ♥

      Excluir
  2. Realmente tudo oque você falou é verdade. Odeio pessoas que vem na nossa cara e dizem que tem mais seguidores que nós, que desnecessário.

    Oque é Okatu? ~lezada aqui~

    Amei a gif, amei o blog! Pode seguir meu blog? Estou seguindo o seu ;)

    Kisses
    www.s-freeze.blogspot.com || ʕ•ᴥ•ʔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ACHO que otakus são aquelas pessoas que gostam de anime e tals,não sei direito.Esse gif é divo mesmo,sigo sim <3

      Excluir
  3. Acho que de todos, os que eu MAIS NÃO SUPORTO -com caps pra dar emoção- são os que apontam defeitos. "Vc é isso, e isso, e mais isso e aquilo" Ta meu colega, mas isso me faz inferior ou superior a vc? NÃO, então shiu.
    Achei legal a ideia do post *U*

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÃO OS MAIS INSUPORTÁVEIS ~com caps pra dar emoção~ Obrigada Britty ♥

      Excluir
  4. Hello!

    Nossa, odeio esse tipo de pessoas também, principalmente as que chamam todo mundo de poser. Dá uma raiva. Já me meti em muita confusão por causa disso.
    Também odeio otakus/otomes que se acham. Não somos melhores que ninguém só porque gostamos de animes e cultura japonesa.

    Adorei a postagem. Super criativa.

    Xoxos | jovem-senhorita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu odeio tudo isso que você disse. Essas o tá otakus sem graça e idiotas que se acham a melhor coisa do mundo só porque assiste anime. Eu sou muito fã de anime, mas a gente perde o gosto com esse tipo de gente que se diz fã. Criando regra para der otaku. Da vontade de mandar tnc.
    Eu odeio qualquer tipo de fandom. Todas elas tem esses fã idiota, que só vem por modinha e acha que porque os fãs de vdd não sabe o cpf do avô do cara da banda fala que a gente é poser, sério tenho muito ódio disso.
    Adorei ♡
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É certo que todo fandom tem aqueles fãs idiotas,dá até vergonha *risos* Obrigada ♥

      Excluir
  6. Oeeee Ju, tudo bem?
    Ainn, você está viva, que maravilha, aehuahe.
    Então, também acho isso totalmente desnecessário, e aquele tipo de fã : "ah, você nem sabe quantos fios de cabelo ele tem, poseer", manooo, que raiva disso. Conheço vários falsos moralistas, vejo muitos postando no face que não troca uma vida por uma noite, ou seja, não trai, mas que na verdade é um galinha, e os coitados nem sabem que e sei a verdade, aeuheh. Tenho muita raiva desse pessoal que usa progrmas para conseguir seguidores no face, só para se mostrarem, e alguns usam outro para conseguir curtidas nas fotos, aff gente, coisa chata isso. Enfim Ju, adorei seu post e quem bom que você voltou.

    Beijos da Jéss ♥.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  7. riaria, sempre amei esses posts polêmicos! (não por gerar bafafá nos comentários, mas sim por sair um pouco desse mundo surreal onde tudo é fofo e encantado). Mas até que eu gosto dos falsos moralistas viu? Eles jogam cada ideia que dá pra gabaritar a prova de filosofia, riaria
    bjs, Sarah
    http://tutori-ar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente odeio críticos e falso moralistas!! Odeio, é a pior coisa do mundo todo!

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. oi ju haha' sou fã e adoro quem tbm gosta do meu idolo (chris evans) mas ele é so meu q fique muito bem claro kk *-*
    ju me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu post! eu também andei meio sumida no blog devido a escola, mas agora estou ficando de férias, pretendo aparecer mais.
    Boa agitar essa blogosfera! o//////
    Também odeio esse povo que vive dando lição de moral mas que tem a própria vida toda desarticulada. E aqueles famosinhos/famosinhas que se acham só porque tem muitos seguidores é um saco!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. SHUHUAHUSHUHAUUSHSS' As pessoas do que você citou são realmente chatas -q

    MadnesShoujo | [visite]

    ResponderExcluir
  12. Passando de pau pra cavalo HAUHAUAH, odeio essas pessoas moralistas falsas, isso é demais muita gente qualquer coisinha te chama de poser, as vezes vc vai escrever o nome do ídolo e acidentalmente erra uma letra, ou põe uma a mais por escrever rápido, isso acontece, a criatura vai la " ai sua poser, nem o nome do ídolo não sabe escrever " plsss, que isso ? Apontam como se fossem perfeitas --', também acho isso, não são todos, mais tem uns, tipo meio que te " exclui " por não gostar de animes, tem geradores de seguidores ? nem sabia disso, mais até hoje nunca vi alguêm desse tipo, mais agente percebe em alguns o jeito de tratar, uma leve diferença dos blogs mais famosos aos mais simples. Amei sua ilustração, smiler aqui <3, ah e queria saber se gostaria de se afiliar !

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Cara! vc é mt Verdadeira rsrsrs,Mas confesso que odeio essas pessoas que ficam apontando os defeitos dos outros sem olhar pro seus
    que o blog volte a todo vapor,estamos com sdds bjinhos
    http://cafe-com-bolinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. nossa gnte metida??????
    rrrrs a vassoura tá atras dá porta
    pra elas !quero longe!
    meninasmalvadas-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa esse tipo de pessoa me deixa com vontade de vomitar! E quando chega uma pessoa perto de você se achando por que tem uma coisa e você não!, ai fica mostrando para os seres até de netuno! detesto?!!!!!!!!!!!!!!!!! Baby aceita afiliação? >Pandas Bright(◕ ‿ ◕) Obrigada(。◕ ‿ ◕。) comenta lá no blog tah?

    ResponderExcluir
  16. Olá.
    Bom, acho que o blog está de hiatus forever o que realmente é muito sad, but vou comentar até segunda ordem, porque sou dessas mermo u-u.Sobre isso de não ter tempo pra postar, eu entendo perfeitamente, então pulemos esta parte ;3.
    Esta bazinga se reagitou gente isso num existe pkspa e está bem melhor, madura e mais legal, de se conviver u3u.
    Não sabe o tipo sanguíneo do ídolo,POSER: sim, hoje em dia todo mundo acha, que se tem que saber até o RG dele? ah, vá se fuder u-u. esqueci de comentar, mas agora a blogosfera "aceita mais os palavrões"
    O pior é que a bonita, fica pagando pau de melhor, sendo que ela tem 500 seguidores e zero comentário haha'. Bem, vou indo u3u, espero que volte do hiatus :"D.

    Creamy Dream || perfil

    ResponderExcluir

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.