17.10.14

Welcome back,XOXO

I'm back! Nesse um ano de blog,eu nunca havia tirado um tempo pra organizar o layout,e confesso que isso foi horrível,pelo menos pra mim.Tentei ser o mais rápida possível,o que não deu certo porque eu sou lerda.Ok,sobre o layout,tentei ser menos kawaii possível,porque sinceramente isso virou moda na blogosfera e a grande maioria é de doer os olhos,então talvez ele esteja fora dos padrões.Resolvi dar um toque mais pessoal,já que ultimamente eu ando postando coisas do tipo.Estaria mentindo se dissesse que foi complicado criá-lo,não que eu o desvalorize,pelo contrário,foi o mais prazeroso que eu já fiz.É isso,espero que gostem.

11 comentários:

  1. Achei o layout um amor! Nunca vi seus lays antigos, mas esse ficou lindo!
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hellow, eu adorava seu antigo lay, mas este ficou incrivelmente lindo, por ser simples mas charmoso, adorei o filtro dos sonhos aqui do lado <-- , ficou lindo Ju, parabéns.
    Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O outro era bem bonitinho mesmo,foi difícil desapegar dele hsuahsua Fico feliz que tenha gostado Jéss,obrigada ♥

      Excluir
  3. Eu gostei bastante desse layout ♥ Não me lembro como era o antigo, haha. Mas esse ficou muito lindo, de qualquer maneira.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Juuuuuuuuuuuuuu *u* Tuuuuuudo bem? Primeiramente, quero repetir que eu simplesmente amooo seu nome! Tipo, apesar de eu usar o sobrenome "Camargo", tenho dois e um deles é "Pena", só que com um "n", haha! E segundo: meu Deuuuuuuuuuuuus, que coisa mais lindaaaaaaaaaa! Sim, sou exagerada, mas falo a verdade! Ei, o blog já tem um ano? Uau, hahaha! Huuuuum, então se sua pretensão era deixar o layout o menos kawaii possível, saiba que conseguiu! E sua pretensão era deixá-lo singelo e lindooooo, também conseguiu, haha! Ficou tão fofo, gente! Amo coisas simples! Aquele filtro dos sonhos ali, awn ♥ Bom saber que este foi o mais prazeroso que já fez, isso quer dizer que essa belezinha pode ficar aqui por um bom tempo, não? Hahaha *u*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo meu nome charáá!Obrigada Juu,bom saber que alcancei meu objetivo,ele vai ficar por um bom tempo sim!KISSUS ♥

      Excluir
  5. Amei o layout! Ficou bem fofo!

    www.s-freeze.blogspot.com || ʕ•ᴥ•ʔ

    ResponderExcluir

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.