1.12.13

TAG: Coisas que toda blogueira já passou

Ei pessoas !
Como vai a vida ? (Por que eu falei isso?).
Eu sei que não tenho quase nada ,basicamente nada de experiência no blog,mas vi um post no blog Trash Rock e achei bem interessante,então resolvi fazer com o mesmo tema(Não copiei a postagem,apenas usei o tema,não venham falando:''Plágio mimimi,plágio'')
Toda blogueira já encheu o blog de coisas brilhantes,como relógios,estrelinhas caindo do mouse(Eu uso isso,mas concordo que é ridículo),e aqueles pingentes com umas bonequinhas de mangá,que ficam perto do cabeçalho.
Ficou sem postar porque o computador quebrou/ficou sem internet.Isso acontece até hoje,e eu fico super deprê por não atualizar o blog,fico pensando ''Será que o blog tá famoso,e eu não estou lá?''.Sim,é uma ilusão,mas me deixem pensar isso.
3 Já cometeu um erro de português gravíssimo:Não mintam,eu sei que isso já aconteceu com vocês,por mais que exista o corretor automático.
4 Fez um post super banal e que ninguém tenha interesse de ler...Sabe aqueles posts de moda,que ninguém clica no ''Leia mais''?Então,eu sei que todo mundo já fez um desses quando estava sem criatividade.
5 Já pareceu uma retardada nos comentários dos outros blogs famosos.Não adianta tentar disfarçar,você já viu aquele blog super hiper mega lindo e ficou tipo ''Como faz isso e isso no blog?'' .

E aí,alguma coisa já aconteceu com você?Comentem aí :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.