31.12.13

Metas pro blog em 2014

Oi pessoas.
É,eu não ia postar hoje,mas fiquei tão animada em trocar o layout,que surgiram vááárias inúmeras ideias pro ano que vem..E falando nisso,o que acharam do novo template?Foi um layout free que eu peguei na Adolescente Nerd e fiz algumas pequenas adaptações,um obrigada ao blog <3 font="">
2014,tudo novo certo?E por que não inovar no blog também?!Fiz uma pequena lista de metas e projetos do blog ano que vem!
1-Conseguir alguns seguidores Sei lá,acho que todo blog sonha em ter muitos seguidores,então aqui não podia ser dispensado hehe.
2-Mais popularidade É a segunda coisa que todo,ou quase todos os blogueiros querem.Como eu vou conseguir isso?Ainda não sei!(Tanananaaaam)
3-Colocar layouts bonitos feitos por mim Sim,esse é o primeiro layout free que eu coloco aqui no blog,então,ano que vem eu quero aperfeiçoar nos editores avançados e deixar um design mais bonito menos feio
4-Formar uma equipe Sei lá²,to me sentindo muito só aqui no blog...Além do mais,acho que ano que vem meus estudos vão apertar e não vou poder postar todos os dias,e eu sempre quero manter um blog atualizado,por isso vou precisar de mais umas pessoas para me ajudarem.
5-Conseguir mais parcerias além de ajudarem,e muito na divulgação,também interagem com a page,tendo como consequencia a popularidade, no item 2.
6-Prosseguir com o magazine do mês Eu acho que só fiz um até hoje,por isso,ano que vem vou tentar fazer mais deles,porém sobre apenas um famoso.


2 comentários:

  1. Todo mundo faz metas para o blog!
    Também quero fazer o blog crescer mais, mudar o layout!
    bjss
    feliz 2014!
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.