2.12.13

Guia de férias nada entediante #1

Hey seus lindos!Resolvi fazer um guia básico de férias,pra você que não vai viajar,ou vai,e mesmo assim fique no tédio.Também serve pra não ficar o dia todo encubada no seu computador.
Vamo lá !
 1-Saia de casa  Pedido estranho né?Mas eu sei,que quem fica em casa nas férias,mal sai de casa ,mas isso faz bem,mesmo que for só andar por aí


 2-Faça cupcakes É claro que não vão ficar bonitinhos iguais os da foto,mas na medida do possível,capriche.Apesar que são uma delícia.Clique Aqui para ver uma receita!
. 3-Use aquela roupa esquisita que ganhou dos avós Sabe aquelas roupas que ganhamos dos avós do natal?Não custa nada dar uma usada básica né?Só pra deixá-los feliz,não custa nada!

Então,que tal sair do computador agora e correr pra ter uma vida,ou talvez ver a luz do dia?
Boas férias pra vocês <3 span="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.