2.1.14

Paletas de cores



<br/><a href="http://oi43.tinypic.com/10gh62u.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>
Boa tarde ♥
Como vocês estão?Curtindo as férias?Eu não.O pior de tudo é que eu não tenho certeza se vou viajar em janeiro,então adeus vida boa,adeus.Aqui tá muito calor,e eu já disse que odeio calor.Não tem como mexer em mais nada aqui no blog,não tenho pedidos pra  entregar...Resumindo:Minha tarde tá sendo um tédio.
Eu nem ia postar aqui,mas lembrei que fazia bastante tempo que não postava palhetas de cores,então hoje,o post é sobre isso(Esse discurso todo pra chegar á essa conclusão)
Então clique em leia mais se quiser,e se não quiser não clique porque não estou te obrigando hahaha


Ficaram estranhos,é...Mesmo assim,as paletas são da minha autoria,então se você quiser postar no seu blog precisa pedir aqui e colocar os créditos(Além dos que estão na imagem)
Não tenho previsão de quando vou voltar a postar,talvez amanhã,kissus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.