8.1.14

DIY: Botte Nebula

Título duvidoso hueheu.Eu não conseguir achar palavras pra descrever o que é,mas é como se fosse uma galáxia de verdade dentro de uma garrafa transparente,não necessariamente de vidro.Vi numa página que não lembro qual é,e tentei fazer,e deu certo (Geralmente tutoriais da internet não funcionam muito bem),então aproveitei minha falta de criatividade pra postar isso aqui,então se estiver curioso clique em leia mais  continue lendo,se não,não clique.
 Você vai precisar de:
-Um recipiente transparente(Recomendo de plástico) com tampa
-Algodão
-Glitter (Prateado é mais legal)
-Qualquer coisa que deixe a água colorida(Eu usei tang haha)
Passo á passo :
-Pegue o recipiente,e coloque o algodão e o glitter em camadas,assim : Algodão/glitter/algodão/glitter/algodão/glitter e assim por diante
-Em outro pote(Que não será usado) misture água e corante (Ou qualquer coias que colora a água),mexa e depois coloque no recipiente trasnparente.
-Agora feche e misture (um pouco,UM POUCO)
Pronto!A cor é de sua preferência e o glitter também!

Inspirações:

2 comentários:

  1. SENSACIONAL, ahahah! O titulo me deixou bem curiosa, o resultado é incrível e parece tão facinho de fazer!
    beijos, likearocklikearoll.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse título é meio duvidoso mesmo hehe!Amei o seu blog >3<

      Excluir

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.