9.1.14

Playlist de férias

(Cansei de fazer imagens para post)
Primeiramente boa tarde!O blog tá cada vez mais deserto né?Mas eu prometo  que vou voltar tudo pro lugar quando as aulas voltarem,por incrível que pareça nas férias eu esqueço de postar aqui..E fazia um tempão que eu não criava playlist,então eu fui procurar alguma coisa útil pra fazer aprendi a criar playlists no grooveshark,ou seja,nada de ficar colocando vídeos do youtube haha.
Pretendo ficar um bom tempo sem mudar o layout,apenas com umas pequenas mudanças e gadgets novo(Como eu tenho feito esses dias)

Playlist de férias by Ju Penna on Grooveshark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.