6.1.14

Gramblr,você conhece?

Boa tarde !Sim,eu animei de postar do blog,é bobagem,mas,é  bem útil  pra algumas pessoas...
Hoje eu vou falar da tekpix,a filmadora mais vendida do Brasil   do Gramblr  que é um programa para pc,que põe fotos no instagram.Interessado?Clique em leia mais!
Como eu disse logo no início do post,o gramblr é um programa para postar fotos no intagram,é como um desvio.
É bem fácil de usar,porém você já deve possuir uma conta do instagram,e também não tem os filtros,então você vai ter que editar a foto antes de enviar.Também só são aceitos fotos quadradas.

Primeiro,você entra com usuário e senha.
Depois,escolhe seu arquivo(A foto,no caso) e clicar um Upload
Pronto,agora escolha onde deseja compartilhar!
O que acharam do gramblr?Eu acho que é bem útil,porém o instagram perdeu sua função objetiva com isso...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.