27.1.14

#EuQuero: Livro-Destrua este diário




Hey cuties Mini Gifs
Mil desculpas por não ter compensado os posts esse fim de semana,era pra eu postar domingo,só que,pra quem não sabe,foi meu aniversário (Parabéns pra mim).
Hoje vou começar a tag #EuQuero que tenho visto em vários blogs,achei bem interessante.Vou falar de um livro muito,muito,muito desejado por mim, Destrua este diário♥.Para saber mais,clique em Continue lendo..

Livro - Destrua Este DiárioPelo que eu sei,ele não aborda nenhum tipo de história,é como se tivesse atividades interativas como ''Vista esse livro'' ''Leve o livro para o banheiro'',coisas do tipo!
Já vi bastante no facebook,e também com pessoas que eu conheço...Algumas tiram foto para recordar do que fizeram em cada página haha

Sinopse :Um diário costuma servir para anotar ideias, memórias ou registros do cotidiano. Keri Smith, ilustradora e artista canadense, inventou um tipo diferente de diário, que exige do usuário uma interação mais lúdica e inusitada. Com a proposta de estimular a criatividade e questionar convenções sobre a forma como lidamos com os objetos, Destrua este diário nos convida a rasgar páginas, rabiscar, pintar fora das linhas, manchar e até mesmo levar o livro para o banho. A ideia surgiu quando Smith começou a refletir sobre o início da sua carreira como artista e percebeu que o perfeccionismo tão exaltado na nossa cultura era um grande empecilho do processo criativo. A experiência fez com que ela entendesse que é preciso esculhambar a monotonia e o lugar-comum para que o novo possa surgir. 

Também é possível personalizar a capa do livro com adesivos,figuras,ou até mesmo encapar ,como nas imagens abaixo :

O que acharam?O melhor é que os preços não são tão salgados e você pode comprar pela internet na Saraiva e na Livraria Cultura!

Antes de me despedir,queria avisar que se eu não postar amanhã,é porque estou trabalhando no novo layout,vou deixar aquele da Demi pra uma data especial(Falando em Demi,amanhã é dia dos lovatics).
Então é isso,beijoos 

Um comentário:

  1. Necessito desse livro urgente!! acho lindo e criativo!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.