5.4.14

De blogueira pra blogueira: Sem criatividade?


Atire a primeira pedra a blogueira que nunca ficou sem criatividade,seja em posts,ou layouts.Foi isso que me levou a criar essa nova tag ''De blogueira pra blogueira'',nela vou abordar assuntos bem comuns entre nós,na maioria das vezes a falta de criatividade,que será o tema de hoje.Curioso(a),clique em 'Continuar Lendo'!
Como lidar com a falta de criatividade? Bom,nesse caso não há muito o que fazer,leia revistas,livros,e simplesmente espere sua criatividade chegar.Prefira fazer um post elaborado do que um pra ''encher linguiça''.



Se inspirar em posts de outro blog?Evite ao máximo!Por mais que seja quase completamente diferente,o autor poderá não gostar disso,e acusar seu blog como plágio,e isso queima a imagem de qualquer um,certo?

Saia de casa!Ao contrário do que muitos pensam,ficar parada com a janela do blogger aberta não vai ajudar em nada na sua criatividade.Então,veja pessoas,quando mais pessoas melhor!

Leia muito!Aproveite e faça uma resenha do que está lendo,mas nada de pegar sinopses na web,ok?Fale com suas palavras o que achou do livro também,assim os leitores ficam mais interessados em lê-lo.

Crie textos!Pode ser de qualquer coisa:Algo que te incomoda hoje em dia,um desabafo,uma homenagem,enfim,o que vale é a criatividade!

Exponha sua opinião.Principalmente se o blog for seu.Mas cuidado com o que diz,seja bem delicado,porque alguém pode se sentir ofendido!Seja objetivo,sem ''Bla bla bla''.

Se nada der certo,Pergunte á sua mãe :*



3 comentários:

  1. Amei o post <3 Ultimamente eu estou sem criatividade e me identifiquei muito com seu post hufsiydsdgh já faz uma semana que meu blog tá sem post novo, mas só to terminando de ajeitar o novo layout do blog que logo vai ter post novo *u*

    Kisses || Garota dos Fandoms

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, eu sem inspiração é tipo::: não posto nada, não faço nada, de boas aq :v
    Aceito sim afiliação/parceria! Coloque-nos e avise, em breve farei o mesmo (pc da minha tia) :P
    Kisses

    http://arrasandodeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.