28.7.14

7 Coisas que não podem faltar em um blog

Hi cutes >3<
Ouviram bang bang?Divou,sambou,destruiu carreiras.Eu amei,mesmo não gostando muito da voz da ariana,amo a Jessie e a Nick ♥
O post de hoje seria uma resenha do livro O Diário de Zlata,que eu tinha lido antes das férias pra uma prova na escola,e acabei relendo.Mas ia precisar de mais tempo(O que está em falta),então provavelmente vou fazer final de semana!
É sempre chato quando  visitamos um blog e não chegamos onde queremos por falta de recursos,certo?Certo(mania de falar isso) .É por isso que listei 7 coisinhas que evitam esses problemas.
Leia mais please *u*


1-Caixa de pesquisa: Na minha opinião, o mais importante:é bem mais fácil procurar algo por palavra chave do que ir passando os posts até chegar no desejado.Aqui e aqui tem uns tutoriais!

2-Marcadores : Ou também procurar posts sobre um assunto específico.É difícil achar um menu que deixe todos os marcadores visíveis,então coloque apenas os principais,por tema.(Ex:Tutoriais,moda,goodies,etc)

3-Aba de contato: Fica meio chato pedir afiliação ou falar outros assuntos não-relacionados com o post pelos comentários né?Por isso,destine um lugar do seu blog especifico pra isso.Foxyform /JotFrom

4-Sobre você: Não necessariamente uma auto biografia ,apenas um texto básico falando de onde você é,quantos anos você tem,qual séria/ano está,etc.

5-Sobre o blog: Não precisa fazer uma linha do tempo desde quando você criou seu blog,faça um texto curto e resumido,falando sobre o que te inspirou ,quais assunto serão tratados nele...

6-Página de início:Inclua isso no menu.Sim,existem blogs que não possuem esse link,o que complica muito a navegação.

7-Layout que facilite a leitura:Evite colocar todas as cores claras em um só template,escolha uma mais forte,pra destacar o texto.É horrível ter que colar no computador pra ler alguma coisa.

---------------------------------------------------------♥♥♥-------------------------------------------------------------
Gente,preciso de sugestões de nome pra tag que eu vou começar a fazer.É como se fosse ''favoritos do mês''.Qualquer ideia, por favor,comentem aqui!

2 comentários:

  1. ainda não tinha ouvido bang bang,corri pra ouvir assim que li ,haha.
    Concordo com você Juliana, principalmente na area de marcadores..as vezes queremos algo especifico e temos que ficar catando página por página,um saco!
    beijos,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bang Bang ouvi sim! *-*
    super importante caixa de pesquisa, marcadores, layout de fácil navegação e aba de contato!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Comentários anônimos são tão bem vindos quanto o de qualquer outro leitor,mas desfrute do seu bom senso.
-''Seguindo,segue de volta?'' Comente sobre o post antes,e se eu gostar do seu blog,eu sigo.
-Palavrões são permitidos desde que não sejam usados com a finalidade de ofender alguém.
-Não respondo comentários com a única finalidade de divulgar seu blog.
-''Aceita afiliação?'' Comente sobre o post antes,se eu gostar do seu blog eu aceito.
-Deixe a URL do seu blog no final,adoro conhecer blogs novos.